segunda-feira, 8 de agosto de 2011

UM NOVO OLHAR PARA VIDA CRISTÃ.




NÚMEROS 23:22-23.


DEUS ESTA TRAZENDO DO EGITO: Deus nos trouxe do mundo, da escravidão, do pecado, da morte, do engano, Deus esta trazendo do mundo porque muitas vezes somos assolados, cercados, abatidos, desolados, Deus nos traz e em tempos nos trouxe, o novo tempo é determinar, querer, a força de um boi selvagem, você tem a força de um boi selvagem basta querer porque Deus te trouxe do Egito.     JOEL 02:19. Vinho Novo e Azeite bastante.


NÃO HÁ MAGIA E ENCANTAMENTO CONTRA VOCÊ: Mentalização, Espírito Humano, Ciúme, Inveja, Calúnia, contra você não persistirá, não subsistirá, haverá uma tentativa um levantar, mas não prevalecerá, determine, tome posse do poder de DEUS sobre tua vida como algo novo, aproveitando todo o tempo, para estar na presença de DEUS por que ele esta te ensinando, te ensinando. DEUTERÊNOMIO 20:01-04. Maior o que está em nós do que está no Egito (Mundo).

O QUE DEUS TEM FEITO: O que Deus tem feito na tua vida. Nada, Pouco, Muito: Muita luta, Muita prova Muito problemas, Muita decepção. ROMANOS 08:31-39. Nada poderá nos separar do amor de DEUS.


MINISTRAR: Força (Boi selvagem), Confiança para obter (Vinho Novo e Azeite bastante), Amor de DEUS, Poder de DEUS.

Pr Nelson Wippel
47 8899 1704

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC