quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PORQUE NÃO GLORIFICARAM A DEUS TENDO CONHECIDO.


Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. 

Romanos 1:21-29

domingo, 12 de janeiro de 2014

PREGADORES...


JESUS TRÊS ANOS DE MINISTÉRIO.


BUSQUEM O SENHOR ENQUANTO É POSSÍVEL ACHÁ-LO












Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.
Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele perdoará de bom grado.
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.

Isaías 55:6-8

QUERIDO DEUS.


Amém!

DEUS NÃO SE CANSA E NÃO FICA EXAUSTO.















Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Isaías 40:28-31

domingo, 5 de janeiro de 2014

PARA APRENDER.


Vem se apaixonar pelo nosso >> Balaio de Gatos <3
Só não concordo de forma geral da primeira frase. Não que as pessoas não querem ser sempre boas, é, que elas não conseguem.



sábado, 4 de janeiro de 2014

A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

Hebreus 4:12-13

PRONTO PARA OUVIR, TARDIO NO IRAR E FALAR.

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.

Tiago 1:19-20

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CRITICO DEMASIADO

Todo crítico demasiado, nada mais é do que um frustrado, ele queria estar lá, mais não conseguiu,então ele critica quem conseguiu. Um bom remédio pra curar a frustração, é começar de novo, e pedir pra quem venceu, ensinar você chegar lá.

Missionário Marcio Dantas.

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC