sábado, 18 de agosto de 2012

CONSELHOS PARA ESPOSA E MARIDO

MAS NÃO DE DEUS, DE DEUS NÃO DA.

Foto: Igreja Assembleia de Deus Ministerio Bethel de Goiania

ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO ORE.


 ·  · 

ESTÁGIOS DE UMA TRANSFORMAÇÃO

ISTO É LIDERANÇA



Isto é Liderança

Liderar consiste em exercer influência sobre outros, para conseguir o desenvolvimento do seu mais alto potencial.
Exercer influência sobre outros envolve o modelar do caráter e o descobrimento de valores e reconhecimento d
e qualidades, um líder de sucesso é aquele que procura dá o melhor de si, influenciando positivamente a outros para que estes façam o mesmo.

1 - Motivação permanente
Todo líder para poder permanecer dentro da liderança, deve cultivar o segredo da motivação de uma forma permanente em sua equipe.
O aprendizado é como o maná, necessitamos a cada dia da Palavra de Deus, ou seja, temos que levar a Palavra Rhema aos nossos iscipulos.Temos que motivar nossos discípulos, induzi-los, desafiá-los a descobrir seus talentos. Em 1 Co 11:1 Paulo diz: "sede meus imitadores como eu sou de Cristo", pois Jesus tinha seus 12 e mostrava a cada um seus dons e talentos, Ele motivava, alimentava com a Palavra de Deus.

2 - Impulsione o desenvolvimento pessoal
A liderança busca em todo momento alcançar o desenvolvimento pessoal. A visão depende da pessoa que lidera, esta deve ser transparente e íntegra. Em 2 Tm 2:15 Paulo nos fala: "procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da verdade." Nossa influência deve ser sempre positiva.

3 - Forme corajosos
Nenhum covarde pode ter uma escola de corajosos e nenhum corajoso pode ter uma escola de covardes.
Para termos uma escola de líderes valorosos, aquele que os vai capacitar deve ser uma pessoa corajosa.
O Senhor nos livra de todo mal, do medo, assim como Ele fez com Davi. Davi lutava contra os gigantes e vencia, Deus mudou o seu coração dando-lhe um coração corajoso.
Deus trabalha em nossas vidas desde que fomos formados no ventre de nossa mãe. (salmo 139:15). E o desejo do Senhor é que capacitemos outras pessoas.

Extraído do Livro Liderança de Sucesso Através dos 12, do pr. César Castellanos.

domingo, 12 de agosto de 2012

SER ABENÇOADO.


Ser abençoado não é estar em um lugar onde você sente a presença de Deus, porque a presença de Deus eu posso sentir das muitas formas, até a mais conveniente. Ser abençoado e sentir a presença de Deus de forma necessária é ser flagrado no seu intimo e particular onde Deus toca onde nenhum ser humano por mais correto e verdadeiro que seja possa tocar. Ser abençoado é substituir aquilo que você não quer perder mas que deve ser perdido, Ser abençoado é aceitar uma verdade que você sabe que é mentira, mas que você queria que fosse verdade. Ser abençoado é ser transformado naquilo em que ninguém mais acreditava mas que JESUS acreditou. Por isso que ele é o teu único DEUS.

PR NELSON WIPPEL
47 8899 1704

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC