quinta-feira, 18 de julho de 2013

SEMPRE NA PRESENÇA DELE.

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma...” – João 15:5

Se você se levantar pela manhã com um mau humor terrível, o melhor que tem a fazer é encontrar um lugar e passar um tempo com o Senhor. Estar na presença de Jesus nos transforma. Podemos mudar o curso de um dia com planos traçados por Satanás aprendendo a buscar Deus rapidamente quando pressentimos qualquer atitude ou comportamento que não reflete o caráter de Cristo. Longe Dele, não podemos fazer nada (João 15:5), mas com Ele e através Dele, podemos fazer todas as coisas (Filipenses 4:13). Precisamos aprender que sempre teremos sentimentos com relação a tudo, mas não podemos deixar que esses sentimentos nos dominem. Não conseguimos fazer isso sozinhos; mas se buscarmos a ajuda de Deus, Ele nos fortalecerá para que andemos no Seu Espírito, e não segundo as nossas emoções.

Bíblia diz que não devemos nos ofender nem nos magoar facilmente. Somos ordenados a perdoar rapidamente aos que nos ofendem. Talvez queiramos fazer o que é certo, mas achemos difícil colocar isso em prática. É nessa hora que precisamos parar e orar, passar um tempo com Deus, buscar a Sua Palavra e deixar nosso coração meditar em algumas passagens bíblicas que se aplicam à situação pela qual estamos passando. Lembre-se, estamos numa guerra; somos soldados no exército do Senhor, e devemos estar sempre prontos para usar as nossas armas. Algumas dessas armas são a oração, a adoração, o louvor e a Palavra de Deus.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O QUE NÃO SE DEVE FALAR PARA AS CRIANÇAS.


O que não se deve falar para as crianças





O que não se deve falar para as crianças

Os pais são os exemplos dos filhos e suas atitudes podem ter um impacto positivo ou negativo na formação da personalidade e identidade social da criança. Por isso, de acordo com o pediatra Marcelo Reichiodes, do Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, existem algumas coisas que jamais devem ser ditas às crianças ou faladas na frente delas. Veja quais são:

1 – Não rotule seu filho de pestinha, chato, lerdo ou outro adjetivo agressivo, mesmo que de brincadeira. Isso fará com que ele se torne realmente isso.

2 – Não diga apenas sim. Os nãos e porquês fazem parte da relação de amizade que os pais querem construir com os filhos.

3 – Não pergunte à criança se ela quer fazer uma atividade obrigatória ou ir a um evento indispensável. Diga apenas que agora é a hora de fazer.

4 – Não mande a criança parar de chorar. Se for o caso, pergunte o motivo do choro ou apenas peça que mantenha a calma, ensinando assim a lidar com suas emoções.

5 – Não diga que a injeção não vai doer, porque você sabe que vai doer. A menos que seja gotinha, diga que será rápido ou apenas uma picadinha, mas não engane.

6 – Não diga palavrões. Seu filho vai repetir as palavras de baixo calão que ouvir.

7 – Não ria do erro da criança. Fazer piada com mau comportamento ou erros na troca de letras pode inibir o desenvolvimento saudável.

8 – Não diga mentiras. Todos os comportamentos dos pais são aprendidos pelos filhos e servem de espelho.

9 – Não diga que foi apenas um pesadelo e mande voltar para a cama. As crianças têm dificuldade de separar o mundo real do imaginário. Quando acontecer um sonho ruim, acalme seu filho e leve-o para a cama, fazendo companhia até dormir.

10 – Nunca diga que vai embora se não for obedecido. Ameaças e chantagens nunca são saudáveis.

LIÇÃO DE VIDA.


O PIOR DESVIADO É.


Uau.

MUITO PRAZER MEU NOME É?


segunda-feira, 15 de julho de 2013

QUANDO VOCÊ ESTA PRONTO PARA O MINISTÉRIO?

Quer saber quando você está pronto para o

 ministério?

Quando te pedirem pra andar uma milha, e 

você andar duas...

Quanto te baterem em uma face, e você der


 a outra...

Quando você não se ofender mais com as


 críticas...

Quando você aprender que perdoar é 


libertar-se..

.
Quando você perder sua vontade em meio a 


vontade de Deus...



aí você estará pronto para o ministério

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC