domingo, 25 de janeiro de 2015

A Ordem é somente: Seja Forte e muito Corajoso.

JOSUÉ 1.7-9. Tenha o cuidado de: Obedecer aos mandamentos. Falar dos Mandamentos. Meditar nos Mandamentos.Daniel 10.19. Por que: Para não se desviar. Para que seja bem sucedido. Para que você cumpra fielmente tudo o que nela esta escrita. Para que: Só então os seus caminhos prosperarão.Jeremias 20.10-12. Ele diz: Não se apavore, nem desanime, pois o SENHOR DEUS, Estará com você por onde andar.1 Crônicas 22.12-13.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

EU SALVAREI

MARCOS 11.25

Como nosso Deus nos encontrará?

MATEUS 24:45-51. FAZENDO O BEM: Feliz será o servo que foi encontrado, fazendo o que seu senhor lhe ordenará. Ex: Tomando o cuidado para se certificar se tudo está andando certinho. (45-47). I PEDRO 02:15. FAZENDO O MAL: Percebendo que seu senhor está demorando, começa a relaxar, tendo um comportamento agressivo e irresponsável. Ex: Não cumpri horário, falta, age dissolutamente. (48-49). ROMANOS 01:21. É CHEGADO O DIA QUE O SENHOR VOLTA: Para o primeiro lhe confiará seus bens, seu patrimônio, seus negócios. Para o segundo, ele o despedirá, colocará para fora de seus aposentos, de sua morada. Ex: Céu e Inferno. (50-51). LUCAS 12:36-37.

domingo, 11 de janeiro de 2015

AS ATRAÇÕES DO MUNDO TE DISTRAI .

1 Timóteo 6.3-5. . Ensinar o que não é. . Não aceita a verdade. .É Orgulhoso e nada entende, nada sabe. A Doutrina de JESUS é segundo a piedade. 1 Timóteo 6.9-10. .Caem em tentação. . Armadilhas. . Desejos descontrolados. . Amor ao dinheiro. Conseqüência: Atormenta e sofrimentos (muito). 1 Timóteo 6. 11-15. . Fugir de Tudo isso. . Busque: justiça, piedade, fé, perseverança e mansidão. Provérbios 12.16. Conclusão: Fuja de tudo que te faça pecar, de tudo que para o mundo é “nada ver”. Busque o que JESUS tem para ti desvia-te do mal. 2 Pedro 1.4-11. “Admire as pessoas que confessam suas fraquezas... E tenham “cuidado redobrados por aquelas que vivem arrotando santidade...”

DEUS VÊ TODA A HUMANIDADE.

SALMO 33.13-19. DO TRONO ELE COMTEMPLA: Do céu DEUS nos vê, nos observa, não somente o exterior, mas também principalmente o interior. Ex: Ele conhece tudo o que está escondido. (13-14). JEREMIAS 44.23. FORMA AS INTENÇÕES: Deus forma o nosso coração, segundo nossas intenções. Ex: Criou-nos, colocou em nós o livre arbítrio, e através desta liberdade ele nos forma. (15). ISAÍAS 29.15. NINGUÉM SE SALVA PELA SUA FORÇA: Podemos achar que vence quem tem mais força, poder, condições, isto é terreno, é o mundo faz pensarmos assim, mas não é verdade. Ex: Ninguém se salva pelo poder da violência e da pressão psíquica. (16-17). 2 CRÔNICAS 14.11. MAS A PROTEÇÃO É FIRMADA EM DEUS: Mesmo em tempo de dificuldade ele nos garante a vida, porque sabe que tememos a ele e temos esperança no seu amor. Ex: Enfrenta sem blasfemar, murmurar, reclamar. (18-19) APOCALIPSE 03.08. Conclusão: Deus nos vê sempre por dentro e por fora, e não nos salvamos pela nossa condição, força e influencia, ele nos protege em todas as circunstâncias.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ROMANOS 06.

ROMANOS 06: 12-23. 12) Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e faça com que vocês obedeçam aos desejos pecaminosos da natureza humana. 13) E também não entreguem nenhuma parte do corpo de vocês ao pecado, para que ele a use a fim de fazer o que é mau. Pelo contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida, entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de fazerem o que é direito. 14) O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus. 15) O que é que isso quer dizer? Vamos continuar pecando porque não somos mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus? É claro que não! 16) Pois vocês sabem muito bem que, quando se entregam a alguma pessoa para serem escravos dela, são, de fato, escravos dessa pessoa a quem vocês obedecem. Assim sendo, vocês podem obedecer ao pecado, que produz a morte, ou podem obedecer a Deus e ser aceitos por ele. 17) Mas damos graças a Deus porque vocês, que antes eram escravos do pecado, agora já obedecem de todo o coração às verdades que estão nos ensinamentos que receberam. 18) Vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Deus para fazerem o que é direito. 19) Falo com palavras bem simples porque vocês ainda são fracos. No passado vocês se entregaram inteiramente como escravos da imoralidade e da maldade para servirem o mal. Entreguem-se agora inteiramente como escravos daquilo que é direito para viverem uma vida dedicada a Deus. 20) Quando eram escravos do pecado, vocês não faziam o que é direito. 21) Porém o que é que vocês receberam de bom quando faziam aquelas coisas de que agora têm vergonha? Pois o resultado de tudo aquilo é a morte. 22) Mas agora vocês foram libertados do pecado e são escravos de Deus. Com isso vocês ganham uma vida completamente dedicada a ele, e o resultado é que vocês terão a vida eterna. 23) Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Quem Concorre com seu Bem.

ROMANOS 07;15-20. FAÇO O QUE NÃO QUERO FAZER Não entendo o que faço, pois faço o que não desejo. Atos 03:19-20. Mateus 03:02-03. Arrependimento. EM MINHA CARNE NÃO EXISTE NADA DE BOM Quero fazer o bem, e não consigo, Não é o que desejo, mas é o mal que faço que não queria fazer. Mateus 26:41. Carne fraca. NÃO SOU EU QUEM O FAZ Então é o pecado que habita em mim. Romanos 03:21-24. Não há um justo se quer.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Honrar e Obedecer é mandamento de promessa.

Honrar e Obedecer é mandamento de promessa. EFÉSIOS 06: 01-03. Em Primeiro Lugar: Não está escrito Pais façam que seus filhos os obedeçam. Honrar: Palavra de origem grega valorizar considerar altamente, ter grande estima. OBEDECER AOS PAIS NO SENHOR: Não significa que devemos obedecer, somente, se nossos pais forem cristãos, os filhos devem obedecer desde que não conflitem com seus deveres para com Jesus. ATOS 05:29. (Pedro exprimiu). A verdadeira prova de obediência é quando nos é mandado fazer alguma coisa contra nossas inclinações ou vontade. HONRAR É MANDAMENTO COM PROMESSA: Até os pais muitas vezes acham normal os filhos não obedecerem e precisa ser tolerada, mas vejo isso como muito sério. PROVÉRBIOS 30:17. Vemos o que diz EXÔDO 21: 15-17, LEVITICO 20:09. TEXTOS BIBLICOS QUE FALAM SOBRE HONRAR SEUS PAIS: Provérbios 01:08-09, Provérbios 23:22, Colossenses 03:20. TEXTOS QUE FALAM DE PECADO DE DESOBEDIÊNCIA: Romanos 01:30, 2 Timóteo 03:02.

NINGUÉM GANHA.

Não deixe que uma pequena falha do próximo se perpetue em forma de ódio petrificado no seu coração. A pior forma de resolver algo que nos machucou é pagando na mesma moeda, porque nessa troca ninguém ganha, todos perdem. PR NELSON WIPPEL. 47 8480 4540 Frase retirada do Face Débora Küsters Thechrin.

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC