segunda-feira, 28 de março de 2011

NEGUE-SE A SI MESMO, E SIGA JESUS.



MATEUS 16: 24-28.

ALGUÉM QUISER ME SEGUIR: Mais uma vez a palavra de Deus, super inspirada pelo próprio nos coloca com infinita sabedoria, uma condição, se alguém quiser me acompanhar, tem que se esvaziar de si, tem que abandonar sua condição, seu status, sua posição, sua condição, seu eu, seu umbigo.     Ex: Abandonar, eu não posso, eu não quero, eu não sirvo para isso. AMÉM.
(24). 2 TIMÓTEO 02: 10-13. Testifica e confirma.

SALVAR A VIDA E PERDER A VIDA: Em um mundo cheio de induções, pela indução, deduzimos que salvar a vida é se proteger custe o que custar, nem que facilmente precisamos mentir, ou jogar a culpa nos outros, não assumir nada, não se responsabilizar com nada, ERRADO. JESUS ensinou que agindo assim se perde a vida, mas querer perder a sua vida entregando para ele, (pensamentos, palavras e obras), você vai encontrar, ou seja, salvar, ganhar. AMÉM. (25-26). ECLESIASTES 04: 05-06. Destrói sua vida.

ALGUNS NÃO CONHECERÃO A MORTE: JESUS virá na glória do PAI, honrando aquele que perdeu a sua vida, em relação ao mundo, e estes não experimentarão a morte, ela, a morte não encontrará a estes. AMÉM. ( 27-28).
I CORINTIOS 15: 54-58. Morte onde está tua vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC