terça-feira, 1 de março de 2011

PUREZA DO CORPO

PUREZA DO CORPO


Não por constatação, mas por revelação, hoje neste mundo que se diz, divulga globalizado, a maior herança, o maior presente, o maior troféu, não é a posição, o sucesso, o destaque, a evidência, seja ela qual for ou ser atual, bem informado, bem moderno, seja no que for. Estou falando de pureza no corpo, pois a pureza do corpo ela neutraliza a alma nas suas imaginações, nas suas artimanhas, quando muitas vezes achamos que seja o contrário. Com o corpo mantendo-se puro, as chances de perversão, impureza, imoralidade cai em um percentual bastante considerável de tentação, do fervor da vontade de se entregar a este pecado, assim como muitos outros. (Tiago 01:13, 14 e 15).
Ou porque tanto apelo as medidas perfeitas, como peso, quadril, tórax, cabelos, para que para ser guardado, escondido, é evidente para ser mostrado, utilizado, usado e aproveitado os seus resultados, de forma que fere, entristece o coração de DEUS.

Você que, é puro ou puro no seu corpo, que não conheceu a fornicação, perversão, imoralidade, tendo berço Cristão ou não, pois isso não é garantia, resista, afasta-se, abandone em nome de JESUS, esta idéia, pensamento, renove a sua mente em relação a isso,          (Efésios 04: 20 ao 24), para que não venha conhecer de forma errada, que o mundo acha certo e normal e ter conseqüências para a sua vida, prejudiciais e traumáticas, porque isso é a entrada em armadilhas onde os tentáculos, as teias são de excitação e descoberta cada vez mais profundas.

Pr Nelson Wippel.
47 8899 1704

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC