quinta-feira, 8 de março de 2012

GUARDEI NO CORAÇÃO TUA PALAVRA PARA NÃO PECAR

SALMOS 119:10-16
BUSCAR E GUARDAR NO CORAÇÃO
Buscamos de todo o coração e guardamos no coração a ti SENHOR Para que não Pecamos, retrocedemos. Contrário a DEUS, sempre a favor de DEUS. (10-11). ECLESIASTES 03:06. Agora diferente. Malaquias 02:07.

BENDIGO, REPITO E ME ALEGRO

Agradeço, sou grato, e repito seus ensinamentos que derramasse no meu coração, com alegria e contentamento como se tivesse ganhado uma herança. (12-13-14). MARCOS 11:09-10. Bendito e merecedor de adoração.

MEDITO E TENHO PRAZER NOS TEUS MANDAMENTOS

Medito e Presto atenção ao caminho que escolho, tenho prazer em te obedecer não me esquecendo das tuas palavras. (15-16). ROMANOS 07:20-22. Tenho prazer na lei mas algo me atrapalha.

CONCLUSÃO

Temos que aprender a ter total dedicação aos mandamentos do SENHOR, buscando, guardando, bendizendo, repetindo, se alegrando, meditando e tendo prazer nos seus mandos.

Ministrar: palavra guardada, meditar e ter prazer nela.
PR. NELSON WIPPEL
47 8480 4540

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC