terça-feira, 22 de maio de 2012

CONCEDE-ME O QUE PRECISO NÃO O QUE EU QUERO.


JÓ 13:20-23.
Concede-me duas coisas:
Afasta de mim a tua mão: Somos pecadores e sabemos disto, muitas vezes não resistimos, e temos medo do que Deus pode fazer com nós. Assustando-nos e aterrorizando-nos. Provérbios 30:07-09.
Chama-me, e eu responderei: Ou falarei e tu SENHOR responderás. Não quero estar surdo, com os ouvidos tapados, cobertos. Precisamos te ouvir. Isaias 65:24.
Quantos são meus erros e pecados cometidos: Como faço para percebê-los, e pedir perdão verdadeiro para tu SENHOR aceitá-los. Mostra-me SENHOR, eu quero viver e não morrer. Quero morrer para o mundo e viver para ti SENHOR JESUS. AMÉM. Salmo 119:09-16.
CONCLUSÃO
Não precisamos de nada que nos faça esquecer de DEUS, que nos da segurança aqui na terra, não há lugar nenhum seguro aqui, se não tivermos JESUS. Precisamos de poucas coisas, ou duas coisas, ou só dele.
Ministrar: Conceder o que precisamos. Não o que queremos.
PR NELSON WIPPEL
47 3350 2400
47 8899 1704
47 8480 4540
GRAÇA E PAZ DE JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC