quinta-feira, 18 de julho de 2013

SEMPRE NA PRESENÇA DELE.

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma...” – João 15:5

Se você se levantar pela manhã com um mau humor terrível, o melhor que tem a fazer é encontrar um lugar e passar um tempo com o Senhor. Estar na presença de Jesus nos transforma. Podemos mudar o curso de um dia com planos traçados por Satanás aprendendo a buscar Deus rapidamente quando pressentimos qualquer atitude ou comportamento que não reflete o caráter de Cristo. Longe Dele, não podemos fazer nada (João 15:5), mas com Ele e através Dele, podemos fazer todas as coisas (Filipenses 4:13). Precisamos aprender que sempre teremos sentimentos com relação a tudo, mas não podemos deixar que esses sentimentos nos dominem. Não conseguimos fazer isso sozinhos; mas se buscarmos a ajuda de Deus, Ele nos fortalecerá para que andemos no Seu Espírito, e não segundo as nossas emoções.

Bíblia diz que não devemos nos ofender nem nos magoar facilmente. Somos ordenados a perdoar rapidamente aos que nos ofendem. Talvez queiramos fazer o que é certo, mas achemos difícil colocar isso em prática. É nessa hora que precisamos parar e orar, passar um tempo com Deus, buscar a Sua Palavra e deixar nosso coração meditar em algumas passagens bíblicas que se aplicam à situação pela qual estamos passando. Lembre-se, estamos numa guerra; somos soldados no exército do Senhor, e devemos estar sempre prontos para usar as nossas armas. Algumas dessas armas são a oração, a adoração, o louvor e a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC