quinta-feira, 3 de julho de 2014

ESQUECER O FIM DOS ÍMPIOS E QUERER SER COMO ELES SÃO.

SALMOS 73
Comparei-Me com os Ímpios: Tive inveja deles e quase tropecei, aos meus olhos estão sempre fortes, nada de mal acontece a eles, agem e falam arrogantemente não obedecem e maquinam o mau. (02-12).                PROVÉRBIOS 24:19-20.

Pensei que não valia a pena ser Justo: Pensei ser inútil ser puro, pois sou afligido, oprimido muitas vezes, achei muito difícil entender tudo isso. (13-16).           DEUTERONÔMIO 25:15

Quando entrei na Presença de DEUS: Ai então entendi o destino dos ímpios, são colocados em lugares escorregadios, caem em ruína, são tomados por pavor de repente, e desaparecerão. (17-20 e 27). SALMOS 07:09

Fui Corrigido e tu SENHOR és Suficiente para mim: Tu me sustentas com teu conselho e me recebes com honra, aqui na terra desejo estar contigo apenas, meu corpo e  coração podem fraquejar, mas DEUS  é à força do meu coração, pois tu és o meu refúgio. (21-26 e 28). SOFONIAS 03:07.


 Conclusão: Só vamos parar de ter inveja dos ímpios quando entramos na presença de DEUS  e não saímos facilmente de sua presença por qualquer, pouca, ou muita circunstâncias, certamente vamos entender tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC