domingo, 15 de fevereiro de 2015

CHAMADA PARA O ARREPENDIMENTO

SALMOS 51. 5-12. Eu e Você: Sabemos que somos pecadores desde que somos gerados. (5). Deus, Jesus: Sabemos que o desejo dele que haja verdade em nosso intimo e no coração sabedoria. (6). Jonas 3. 1-10. Arrependimento de Nínive. Eu e você pecador pedimos: purifica-me, lava-me, e ficarei branco, puro. (7). Faze-me de novo ouvir, estar alegre, e meu corpo reagirá,(8) apaga todas as minhas iniquidades, afasta-as de mim.(9). Pedimos a Deus, Jesus: Cria em mim um coração puro, renova dentro de mim um ESPIRITO ESTÁVEL.(10). Eu e você fizemos um apelo: Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu espirito santo. (11) Sustenta-me, devolve a alegria da SALVAÇÃO.(12). CONCLUSÃO E depois, de um ajuste, de uma cura, de uma libertação, mediante o arrependimento, saiba que: O céu não trabalha para que eu esteja certo, o céu trabalha para que eu seja livre, se precisar, renuncie seu direito de estar certo, para que realmente você seja livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC