sábado, 7 de fevereiro de 2015

O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO.

SALMO 27. 1-5. 13-14. De quem temerei de quem terei medo: Quando homens maus venham contra mim, ainda que um exército acampe contra mim, ainda que se declare guerra contra mim.LAMENTAÇÕES 3.55-57. Meu coração não temerá, mesmo assim estarei confiante. O que você procura o que você pede: Que possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. Para que: No dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação e me colocará em segurança sobre o rochedo.SALMO 62.5-6 Apesar disso uma certeza eu tenho: Viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte. Coragem. Espere no Senhor

Um comentário:

  1. Eu vejo que sendo ministrado eu darei mas valor dentro de mim a frase que começa o versículo 1 do capitulo 27 de salmos O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC