quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Quero preciso e devo...




Quantas vezes quero não preciso e não devo...

Quantas vezes quero preciso e devo...

Quantas vezes não quero preciso e devo...

Quero o que, preciso do que e devo o que...

Quero mais Jesus, preciso mais de Jesus, devo mais a 

Jesus...

Não devemos nada, pois ele se entregou por mim por

 nós, mas devemos ser gratos, ter gratidão, pois foi 

dado de graça, e se é de graça é possível que fosse

 imerecidamente...

Porque tudo que é dado de graça é que não nos pede 

merecimento... Não exige merecimento...

O precisar é variável, porque requer uma análise uma 

reflexão, uma identificação, eu, você podemos não 

precisar, mas quem diz que sabemos com sabedoria do 

que precisamos... Precisamos de Jesus, mas muitas 

vezes não querermos reconhecer, porque queremos 

sempre controlar nossa vida descontrolado por não 

achar que precisamos...

O querer, é romper com o não preciso, é exercer o 

dever... Dever amar dever ser bom, dever ser grato, 

pela graça que foi dado de graça... Obrigado JESUS por

 ter morrido por mim, porque certamente não merecia, 

mas hoje mereço porque te conheço, mas hoje mereço

 porque te busco, mas hoje mereço porque te obedeço, 

porque tudo foi me dado de graça de propósito, com 

propósito de me salvar, para que eu viva eternamente, 

para sempre, contigo na glória, por isso que eu:

QUERO, PRECISO E DEVO...

JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E SUFICIENTE 

SALVADOR.






Pastor Nelson Wippel.

Ministério Geração Impactante.

47 8480 4540.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC