quarta-feira, 20 de abril de 2016

SALMOS 23. Escrito e traduzido pelo espirito santo.




SALMOS 23
O Senhor é meu Pastor...
Isso é relacionamento...

Nada me faltará...
Isso é suprimento...

Caminhar me faz por verdes pastos...
Isto é descanso...

Guia-me mansamente a águas tranquilas...
Isso é refrigério...

Refrigera minha alma...
Isto é cura...

Guia-me pelas veredas da justiça...
Isto é direção...

Por amor de seu nome...
Isso é propósito...

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...
Isto é provação...

Eu não temeria mal algum...
Isso é proteção...

Porque tu estás comigo...
Isto é fidelidade...

A tua vara e o teu cajado me consolam...
Isso é esperança...

Unge a minha cabeça com óleo...
Isto é consagração...

E o meu cálice transborda...
Isso é abundância...

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida...
Isto é benção...

E eu habitarei seguro na casa do Senhor...
Isso é segurança...

Por longos dias...
Isso é eternidade...

E ISSO TUDO É BENÇÃO...
ALELUIA GLÓRIA A DEUS...
A PALAVRA DO SENHOR É INFALÍVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC