quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bondade irmã do Amor...



Bondade irmã do Amor...

Bondade, bondade, bondade, nos dias de hoje onde encontrar...
Será que serei bom com você, se você for bom comigo... É só isso que vale... Será?

A bondade ela não impõe regras ou você é ou você não é... Ou aprende ser... Pelas caminhadas da vida...

Quando você decide ou aprende ser bom... Talvez você já fizesse bastante mal, ou pensou mal que muitos felizmente não foram executados... Pois se não acreditaria um dia em uma recuperação... Ou perdão... Ou oportunidade... Ou chance...

Mas a bondade verdadeira ela passa ser irmã do amor, por desejar benevolência, o bem, a qualidade de vida, no transcorrer da vida, não colega mais amiga, amiga de verdade amiga de bondade amiga de amor... Por isso que são irmãs... Não sei se mais velha ou mais nova mais são irmãs, e se amam, e se admiram, e se respeitam não de mentirinha, mas de verdade, por que são verdadeiras...

Tudo criação, não criatura, que me inspira JESUS meu irmão mais velho, meu advogado, meu defensor, meu salvador... Que me faz bom, que me ensina bondade, por ele sou bom, só por causa dele.. se não seria nada, mas por ele sou tudo... Inclusive bom...

Pela minha bondade que ele me deu, descobri o AMOR, meu irmão mais novo, pois descobri pois tenho ele dentro de mim porque primeiro nasceu em mim à bondade... Dada por ele a mim, pois foi gerado amor, amor do tipo de DEUS, Amor Ágape...

Por isso que digo e repito, e insisto, bondade irmã do AMOR.


Autor:

Pastor Nelson Wippel
47 8480 4540
Ministério Geração Impactante
Comunidade Cristã Nova Aliança

Brusque SC. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC