sexta-feira, 17 de junho de 2016

CONCUPISCÊNCIA, ANSIAR POR DESEJO PROIBIDO




CONCUPISCÊNCIA

Ansiar por desejo proibido...

Se for proibido porque não pode ser usado, tocado, provado, sentido...

Mas porque o proibido atrai, seduz, chama a atenção, desperta intenção e desejo...

O proibido para DEUS, não é por que não pode ser descoberto, mas sim porque é nocivo e prejudicial a mim e você... É fatal é mortal...

Por isso que temos que destruir esta ânsia pelo o proibido, pelo não posso, não devo e não quero...

Não precisamos de explicação... Se DEUS não nos explica basta obedecer...

Confiar apenas, sem questionar, sem duvidar, sem ser incrédulo, sem ser tolo, sem ser insensato...

A tua graça me basta, como basta a tua graça não preciso ansiar pelo proibido, pois se é proibido não devo cobiçar... Não devo ter... Para não morrer, para não alcançar... Para não deixar de viver...

CONCLUSÃO: "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12.



Autor: Pastor Nelson Wippel
47 8480 4540.
Ministério Geração Impactante

Comunidade Cristã Nova Aliança. Brusque SC. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC