terça-feira, 30 de agosto de 2016

SATISFAÇÃO POR AQUILO QUE NÃO SATISFAZ



Vocês têm plantado muito, e colhido pouco. Vocês comem, mas não se fartam. Bebem, mas não se satisfazem. Vestem-se, mas não se aquecem. Aquele que recebe salário, recebe-o para colocá-lo numa bolsa furada".
Ageu 1:6

SATISFAÇÃO POR AQUILO QUE NÃO SATISFAZ
Hoje no mundo que vivemos cheio e intenso de competitividade observamos muito isso, tudo que se faz em tudo que se trabalha que exige esforço concentração se quer muito lucro, não se aceita perder e se ter prejuízo. Existe uma satisfação por aquilo que não satisfaz, porque sempre se acha pouco, mínimo. 

A ostentação é a verdade do momento é a prova de poder, sucesso, status e influencia. Os que detêm de valores astronômicos quando dão migalhas querem holofotes, e em benefício próprio se sentem invadidos na sua privacidade.

O que deveria nos satisfazer é a verdade revelada quando estamos na mentira e engano, quando isso acontece somos chamados de fundamentalista e fanáticos. Os humanistas e liberalistas imaginam que são felizes dentro do que estão presos, e quando estamos presos não somos livres e sim libertinos.

E eu falo de impiedosos não de iníquos, porque os iníquos se não ofertarem também estarão presos na avareza, pensando que são seguros e econômicos, sempre o que ganharem nunca dará para nada.

Pense nisso... E reflita sem se sentir invadido... Para viver melhor.

Amém.





Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante.
Comunidade Cristã Nova Aliança.

Brusque. SC. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC