terça-feira, 27 de setembro de 2016

BEM-AVENTURADOS OS PERSEGUIDOS POR CAUSA DA JUSTIÇA E DE MIM.



Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.
 “Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
Mateus 5:10,11



BEM-AVENTURADOS OS PERSEGUIDOS POR CAUSA DA JUSTIÇA E DE MIM.

O bem sucedido, o vitorioso, já identifica que até ser reconhecido como tal teve que vencer porque lutou, sucedeu após uma longa caminhada de atividades e ocupações, e é bem sucedido... É chamado de bem aventurado.

Quando somos perseguidos por alguma circunstancia onde nos deparamos com insucessos, que atingem nossa saúde física e mental, amarrando nossas atividades nas esferas profissionais, familiares e de ordem financeira, logo vem em mente como sou injustiçado, incompreendido, vítima de tanta desgraça e sofrimento... Sendo ofendidos, humilhados e caluniados...
Será?

A palavra de Deus nos ensina e ela é a verdade, querendo eu e você ou não, concordando você e eu ou não... Que bem aventurado os perseguidos por causa da justiça e de mim... Não prefira ser bem aventurado por causa de você mesmo apenas, porque você acha que tem que ser assim... Porque o achar é tão vago, não se sustenta, não tem base, é uma dedução individual e porque não dizer egoísta.

 Faça um retrospecto de nossas vidas, minha e sua, mais com sinceridade e honestidade será mesmo... Se tivermos que reconhecer reconheça, se tivermos que confessar confesse, se tivermos que devolver devolva, se temos tudo que nos esvaziar, nos esvazie, para que não sejamos condenados, não queira se livrar da repreensão, mas continuar cometendo infrações, não queira, seja justo com os outros e consigo mesmo... É o mínimo que Deus espera de nós.

Amém.

Lute, peleje não desista, fuja do engano...









 
Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante.
Comunidade Cristã Nova Aliança.
Brusque. SC. Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC