quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Com murmuração a justiça demora.


E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.
ÊXODO 13.21.



Com murmuração a justiça demora.

Atentos à passagem em Êxodo 13.21, podemos destacar o amor infinito de Deus pelo povo Judeu que sobre a liderança de Moisés atravessava o Deserto saindo do Egito...

Esse povo era Nação de Israel, povo escolhido, assim como é eu, e é você, mas era um povo que na hora da prova sempre murmurava, reclamava e não aceitava em estar naquela situação,quem sabe eu e você não somos assim, no entanto quando caminhava de dia o Senhor ia adiante numa nuvem para guiá-los e a noite numa coluna de fogo para iluminá-los... Tanto é que a travessia era para ser realizada em 42 dias e foi feita em 40 anos, será por quê?

O Senhor Jesus é sinônimo de amor ele nos protege sempre, a sua nuvem e fogo de Glória sempre estará nos guardando, mas ele é justo, com murmuração a benção pode durar 40 anos quando poderia ser entregue em 42 dias.

Você que murmura com facilidade, diante de uma dificuldade, prefere a reclamação a interceder e clamar entenda que JESUS continuará te amando sempre, mas ele é justo... E a sua justiça difere da minha justiça, e a Justiça de Deus não é a mesma que a minha e que a sua , por isso jamais acuse Deus de injusto, porque ele não é...

Amém...



Reflita sobre esta palavra.




Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante.
Comunidade Cristã Nova Aliança.
Brusque. SC. Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC