quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Momento da visão da Glória de Deus



Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, levantou os olhos para o céu e viu a glória de Deus, e Jesus de pé, à direita de Deus,
e disse: "Vejo o céu aberto e o Filho do homem de pé, à direita de Deus".
Atos 7:55,56




A palavra de Deus é a verdade, e tem todos os ensinamentos para que possamos ter uma vida plena aqui neste mundo, estes ensinamentos certamente veem contra tudo que se prega neste mundo, por isso que muitos não querem, até acreditam mais não querem julgando ser difícil e até mesmo impossível de cumpri-los e obedecê-los.

Não é muita gente que está disposta a ser boa, fazer o bem, e ser acusado de fingido e fazer isso para aparecer, sabemos que isto é consequência de obediência vivendo neste mundo que é corrupto, que vamos ter sempre oposição nas obras que são verdadeiras, puras e honestas.

Não podemos confundir perseguição quando somos impertinentes, provocadores, instigadores inflexíveis, insensatos, faltando com a verdade, não cumpridores de suas obrigações, porque são sinônimos de comportamentos que DEUS não aprova também.

Estevão era um homem de Deus, proclamava e fazia obra, era ativista, mas muito mais evangelista e tinha intimidade com JESUS, não foi apenas no monte, nas madrugadas, na oração na intercessão no clamor que ele teve o momento da visão da glória de Deus na vida dele, foi proclamando que ele atraiu a ira dos costumes e tradições na época e foi condenado a morte por isso, por apedrejamento.

Não quero aqui exigir de ninguém a santidade e intimidade de Estevão, e de outros heróis da fé da bíblia, mas quero dizer que temos que ter buscar ter, porque certamente não é este ensino de cristianismo que vai nos dar uma condição maior em saber os mistérios de Deus, uns tranquilos demais, outros condenáveis demais, os tranquilos onde quase tudo pode dependendo a interpretação, os condenáveis demais onde tudo não pode que significa ida para inferno...

Amém.

Reflita, analise, receba o que é bom e Deus abençoe.






Pastor Nelson Wippel
Ministério Geração Impactante
Igreja Evangélica A Voz de Uma Nova Geração
Brusque SC. Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC