terça-feira, 22 de novembro de 2016

PREGAR O JESUS CERTO.




Pois, se alguém lhes vem pregando um Jesus que não é aquele que pregamos, ou se vocês acolhem um espírito diferente do que acolheram ou um evangelho diferente do que aceitaram vocês o suportam facilmente.
2 Coríntios 11:4

Se devo me orgulhar, que seja nas coisas que mostram a minha fraqueza.
2 Coríntios 11:30



Queremos o ensino verdadeiro, o ensino que estudado, pesquisado, refletido, seja alcançado pela revelação da verdade, pela manifestação do poder do espirito santo de DEUS.

O Jesus apresentado de algumas formas é um DEUS que não quer nada de mim, não quer muito de mim, um DEUS que pede de mim uma fração, esse não é o JESUS da palavra de DEUS, que é a BÍBLIA SAGRADA.

O Jesus fácil ele é liberal, para que seja mais atraente alcança-lo, para que seja mais acessível, não se espera um JESUS perdoador, mais sim um JESUS aceitador.

Jesus ele é amor, ele tem amor para oferecer, mas, no entanto, ele é justo, é a justiça de DEUS não é vingativa, só que ela não muda, não quebra princípios.

Então devo me orgulhar de que... De nada... Que seja então nas coisas que mostram a minha fraqueza.

Amém.




Pastor Nelson Wippel

Ministério Geração Impactante

Igreja Evangélica A Voz de Uma Nova Geração

Brusque SC. Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC