Data: 12/12/2016. Segunda Feira.
"Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Mateus 7.21
Qual a diferença que tem, que existe daquele que faz a vontade de Deus, e daquele que não faz a vontade de Deus e que muitos pensam que fazem...
O clamor a petição a solicitação a suplica é valida mas o que fizemos dela só a pronunciamos, fica só nisso nada se modifica em nós continuamos a tramar a pensar o mal, sendo tardio no perdão, no arrependimento, na contemplação, não aceitando, não querendo aceitar, não devemos apenas sermos usados por Deus devemos ser homens e mulheres de Deus...
Fazer a vontade de Deus na maioria das vezes é não fazer a minha e a sua primeiramente, se é a vontade de Deus, isso significa que a nossa fica em segundo plano.
Eu acredito que se fizemos a vontade de Deus, ele se manifesta e faz as nossas vontades posteriormente, ou até mesmo nos convence com conversão que a minha vontade não era a melhor e eu acabo entendendo e permaneço na revelação e vontade suprema que é a de DEUS.
Amém.
Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante
Igreja Evangélica A Voz de Uma Nova Geração
Brusque SC. Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário