segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O QUERER VALE UMA SALVAÇÃO


O QUERER VALE UMA SALVAÇÃO

"O QUERER PARA DEUS"

O que tenho que querer para valer uma salvação, posso retrucar me salvar de que, e porque?
Hoje eu posso querer tantas e inúmeras “coisas” que não vão me trazer salvação, paz e harmonia... 

Podemos enumerar, posso não querer: perdoar, amar, defender, atrair, se afastar do mal, esquecer, lembrar, diversas e infinitas situações... 
E o que eu quero será estas citadas retirando o não, retire o não para salvação, porque o não vai contra o querer, Querer Deus querer Jesus, Querer a Paz, Querer o Amor e Amar, Querer ser bom para o bem, Querer agora, Querer Já, porque o querer vale uma salvação.


Amém.


Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante
Igreja Evangélica A Voz de Uma Nova Geração

Brusque SC. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC