terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ABENÇOEM, ALEGREM-SE E CHOREM

Resultado de imagem para ABENÇOEM, ALEGREM-SE E CHOREMAbençoem aqueles que os perseguem; abençoem, e não os amaldiçoem.
Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.
Romanos 12:14,15


ABENÇOEM, ALEGREM-SE E CHOREM

Nesta passagem bíblica é relatado três situações que passamos em nossas vidas de se alegrar, de se chorar e de se abençoar, e aqui relata-se para uma terceira pessoa que não é você e não sou eu, é o outro, se alegrar, chorar e abençoar o outro e com o outro, algo que não temos muitas vezes facilidade para alegrar, abençoar e chorar com ele e a ele, resistimos temos que saber direitinho o que está acontecendo, o que se passa para depois expressarmos o nosso sentimento, porque o mundo faz eu reagir assim, e isso é bom, eu creio que não, você e eu podemos pensar como é que eu vou abençoar aquele que me persegue, se alegrar com alguém se eu vivo triste e angustiado e chorar com aquele que chora seu já chorei tanto na minha vida que não tenho mais lagrimas para mais ninguém .

Mais uma constatação que a palavra nos ensina tudo que é contrario ao mundo, a este século, a esta era, ao momento atual, e o que fazer para não mais só sentir o que a palavra de DEUS condena se eu sou CRENTE, se eu sou de CRISTO, seu congrego, seu não falto a uma REUNIÃO, ao circulo de oração, a vigília, ao monte, a todas as campanhas que minha denominação promove.

Reflita, a sua e a minha motivação esta sendo direcionada de forma errada, equivocada, invertida, pode ser que eu esteja negociando com DEUS, exigindo dele, algo que ele não pode me dar mesmo tendo todo o poder.

Busque a essência que é JESUS e a sua graça que é dada de graça.

Amém.






Pastor Nelson Wippel
Ministério Geração Impactante
Igreja Evangélica A Voz de Uma Nova Geração

Brusque SC. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC