domingo, 26 de fevereiro de 2017

Quando estou fraco é que sou forte.



Resultado de imagem para Quando estou fraco é que sou forte. 
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
2 Coríntios 12:10

Quando estou fraco é que sou forte.

Vamos direto ao assunto, lembra quando você e eu queremos demonstrar força, não aparentar fraqueza para que todos vejam em mim uma confiança uma benegnidade onde não existe pois por dentro estou em uma aflição tamanha... Essa é a novela da vida humanista disfarçada e fingida... Onde as injurias, perseguições e necessidades não são tratadas como tratamento mas sim como algo inadmissivel, que não se pode aceitar, mas se tem, mas tem que disfarçar, e planejar uma replica, vingança, procurando um culpado do sofrimento.
Por isso que o mundo que jaz no maligno não aceita o Cristão verdadeiro, que mesmo passando por luta, sorri, está feliz, contente, que emana luz, que desperta a atenção, atravessa a angustia com prazer, não por prazer e querer, mas por amor a JESUS CRISTO, porque o próprio JESUS produz isso nele... A experiência em JESUS, com JESUS, faz ele compreender, que quando ele está fraco é que ele está forte.

Amém.



Pastor Nelson Wippel
Ministério Geração Impactante
47 9 8480 4540


IGREJA A VOZ DE UMA NOVA GERAÇÃO
BRUSQUE. SC. BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC