terça-feira, 25 de julho de 2017

CONFESSAR PECADO É CONQUISTAR PERDÃO


Resultado de imagem para CONFESSAR PECADO É CONQUISTAR PERDÃOConfessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.) Salmos 32:5


CONFESSAR PECADO É CONQUISTAR PERDÃO

Confessar pecado é falar a verdade e se entregar, assumir a culpa, reconhecer que errou, o mal não foi encoberto algo que ocorreu visitou, seduziu mas que no entanto foi lançado fora, com a confissão, entrega e reconhecimento...

Isso significa renovo, bem estar, ou estar bem, se sentir bem, e isso é que importa, que deve ser levado em consideração, quando sentimos isso é a certeza do perdão e também do arrependimento.

É evidente que vamos ser colocados em provas sempre, por isso que temos que estar nos preparando para não sermos surpreendidos em situações futuras, conhecimento, pesquisa, busca diária por JESUS, pela sua proteção, pela sua guarda, dizendo a ele o que mais te incomoda em você mesmo,  é algo imprescindível, ele te ajudará, aliás ele é único que pode fazer isso  para que você possa  resistir e vencer as batalhas, para que no fim a guerra seja vencida...

Amém...



Pastor Nelson Wippel



You Tube: Nelson Wippel.





MINISTÉRIO GERAÇÃO IMPACTANTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC