quarta-feira, 28 de março de 2018

SER FELIZ OU TER RAZÃO


SER FELIZ OU TER RAZÃO


Eu creio que todos sem exceção pretendem serem felizes, mas o que depende ser para obter está felicidade, mas o que depende ter para obter está felicidade, mas o que depende saber para obter está felicidade.
Ser, Ter e Saber três palavras que podem definir a estar alcançando está tão almejada felicidade.
Ser bom, ser inteligente, ser perdoador, ser grato, ser humilde, ser verdadeiro, com estes adjetivos quais as chances da felicidade...
Ser mal, ser deficiente, ser vingativo, ser ingrato, ser arrogante, ser falso, com estes adjetivos com exceção de um quais as chances da felicidade...
Ter amor, ter carinho, ter paciência, ter ousadia, ter coragem, com estes adjetivos quais as chances da felicidade...
Ter ódio, ter frieza, ter nervos a flor da pele, ter timidez, ter medo, com estes adjetivos quais as chances da felicidade...
Saber entender e compreender, saber perdoar, saber ouvir, saber explicar, saber oportunizar, com estes adjetivos quais as chances da felicidade...
Saber fazer confusão, saber ofender e humilhar, saber ignorar, saber confundir, saber não dar valor, com estes adjetivos quais as chances da felicidade...
E muitas outras citações para o ser, ter e saber que podemos citar inúmeras delas, com certeza, mas o que queremos concluir nesta crônica é que o ser FELIZ é a soma de todas as experiências vividas que é o ter, as sentidas que é o saber, e as que ficaram mais marcadas que é o ser.
Eu tenho que escolher, qual é minha escolha, talvez eu esteja vivendo já está escolha você está feliz com elas...
A felicidade não é estar certo em tudo que fala e que faz isto é ter razão em falar e fazer, se eu imagino ou até mesmo tenha certeza de que tudo que falo e faço é certo e que tenho razão, certamente estou me iludindo, e se eu não me libertar desta sempre razão eu nunca serei feliz.
Amém.
Reflita nesta palavra.

Autor: Pastor Nelson Wippel
MINISTÉRIO GERAÇÃO IMPACTANTE

NOVAGERACAORADIONW.COM
EMAIL: nelson.151166@gmail.com
CONTATO: 47 9 8480 4540

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC