terça-feira, 26 de abril de 2011

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.


NEEMIAS 08: 10-12

QUANDO QUEREMOS FAZER A VONTADE DE DEUS: Queremos fazer a vontade de DEUS, mais, no entanto, somos persuadidos a não estar no centro da vontade de DEUS para isso. Ficamos assustados, amedrontados, acovardados, desanimados. O que nos falta, o que precisamos o que necessitamos? Compreender as palavras escritas no livro da vida. (10). JOÃO 10: 11. Bom pastor. JOÃO 06:37. Jamais rejeitarei.

HAVERÁ UM CONFORTO DE DEUS: Quando compreendemos a palavra de Deus, sabemos que por nós mesmos, não podemos fazer cumprir em nossas vidas, com justiça, verdade e obediência, ficamos assustados, contritos, com medo. Existe um tranqüilizar de DEUS, um mover dele nas nossas vidas, é uma mistura de medo de estar indefeso, mas feliz de compreender a palavra que esta sendo contristada em nós. (11). PROVÉRBIOS 15:13. Alegria do coração.

PALAVRAS REVELADAS EM NÓS: Quando a palavra de DEUS se revela em cada um de nós perdemos o medo, o susto vai embora, o desânimo é substituído pela alegria do SENHOR, em força de viver, de continuar, de buscar, de querer, é vitória, é glória, é milagre. (12). SALMOS 21:01. Alegria pelas vitórias. Ex: Dôr no parto é esquecida.

PR NELSON WIPPEL
47 88991704

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC