segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ADORAR A DEUS DEVOLVE O BRILHO.


LAMENTAÇÕES 05: 15-22.
 PERDEMOS O BRILHO E DESFALECEMOS: O Motivo de nossas tristezas é o pecado, as preocupações diárias, as ânsias, imaginam acontecimentos destrutivos. Ex: O que vestir O que comer Os prazeres, As satisfações. Mateus 06:25-34. (15,16,17,18).
 SE O SENHOR REINA PORQUE NOS DESAMPARARIA?: Muitas vezes perguntamos, diante do sofrimento, diante da demora, diante da luta, a resposta é o pecado das preocupações, pois ela limita o poder de DEUS em nossa vida. Ex: Se torna uma Idolatria o pensamento perseguido. (19,20).
 PEDIMOS RESTAURAÇÃO E RENOVAÇÃO: Clamamos ao SENHOR, diante da aflição, renovo e restauração, querendo ouvir uma resposta. Ex: O Socorro só virá com o conserto, a mudança, da pessoa e não da situação. Quando houver mudança da pessoa a situação também muda.         (21).
 REJEIÇÃO DE DEUS IRA ILIMITADA: Pode acontecer isso? Depende de nós aceitando, o conserto que o SENHOR, quer fazer, para que sua ira não venha sobre nós por causa da desobediência, e teimosia. Ex: Das garras de Satanás DEUS nos tira, e das garras de DEUS quem? Ninguém. Deuteronômio 06:15. (22).
 CONCLUSÃO: Atentamos para o versículo 18, o monte de DEUS está vazio, e as imundícias tomaram conta, o SENHOR precisa ser adorado, exaltado, louvado, glorificado, substitua suas murmurações, blasfêmias, intrigas, desconfianças, prazeres carnais, divisões, panelinha, por ADORAR A DEUS E ELE SE AGRADARÁ DE TI, sua situação será mudada, transformada, você será curado fìsica e interiormente.
 MINISTRAR: Cura e derramento, de poder do espírito santo de DEUS.
PR. NELSON WIPPEL
47 8480 4540
47 3350 2400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC