terça-feira, 2 de dezembro de 2014

NÃO É QUE NÃO CONSIGO, É QUE NÃO QUERO.


ROMANOS 7. 18-20.
Não consigo realizar o que é bom. (18). Motivo: Comodismo, Acontecimentos, episódios.
Não faço o bem que quero, e faço o mal que não quero fazer. Motivo: Testemunho ruim, saber da vida do semelhante que errou, e não temos, mas desejos de conserto em nós mesmos. (19).
Não sou eu que faço, mas o pecado que habita em mim. Posso justificar: Que bom não é eu que faço, estou livre, não em nome de Jesus tenho que amor destruir isto em mim. JÓ 3. 25-26. (Será que Jó não só fazia o bem, para que nada de ruim lhe acontecesse, deveria fazer o bem por amor a Deus).
Uma resposta para isso e uma tomada de posse que está em:

Romanos 8. 37-39.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC