segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

2 CORINTIOS 12. 8-10.

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. 8 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 9 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 10.

Um comentário:

  1. Jesus disse isso a Paulo,quando este lhe pediu para tirar-lhe o espinho,que muitos hoje,querem saber o que é,mas não foi revelado,mas ao nosso entendimento,seria alguma fraqueza,doença,desejo carnal,mas que servia como uma forma de crucificação de Paulo,para saber assim,que quem lhe usava,lhe sustentava era Cristo.
    Mesmo Paulo,tendo um defeito,não deixava de ser usado por Jesus,pois ele era sustentado pela graça dele.
    O espinho,representava a cruz que Paulo carregava,por seguir e servir a Cristo.
    Mas,Jesus lhe disse,que mesmo com aquele problema,ele jamais o deixaria,sempre estaria com ele.
    Esse espinho,todos nós que escolhemos Cristo como nosso Salvador,temos,para assim,sabermos que quem vive em nós,é maior do que qualquer situação,problema,enfermidade.

    Pois sua graça é suficiente para superarmos qualquer adversidade em nossa vida.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC