Brusque / SC Estado: Santa Catarina Endereço: Rua Fortunato Tórmena 341 CEP: 88352 440. Bairro: Santa Terezinha. nelson.151166@gmail.com Canal You Tube: Nelson Wippel Facebook: Ministério Geração Impactante Telefones: (47) 3350-2400 - 98480 4540.
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
DEUS NUNCA TE ABANDONARÁ.
Muitas pessoas tem passado momentos difíceis na vida hoje, porque tiveram pais ausentes, que não lhes mostraram como enfrentar a realidade, não colocaram limites e não lhe ensinaram sobre os valores da Palavra de Deus. E tudo o que elas sabem hoje, tiveram que aprender sozinhas, através dos próprios erros e acertos.
Se você é uma dessas pessoas que hoje percebe o quanto o apoio, cuidado e amor lhe fazem falta, eu quero te dizer uma coisa: Não culpe seus pais e nem julgue-os. Se eles falharam com você, Deus ainda assim pode transformar todo o mal em bem. Apenas creia nessas palavras:
"Ainda que meus pais me abandonem, o Senhor cuidará de mim." (Salmos 27:10)
Essa deve ser a esperança da sua vida! Mesmo que você se sinta a pessoa mais solitária do mundo, existe um Deus que quer ser o Seu Pai amoroso. Ele quer fazer por você o que ninguém fez. Ele quer cuidar não somente de você, mas de suas gerações futuras.
Saiba que Deus te ama e está atento a tudo que acontece em sua vida, por mais que as coisas parecem dar sempre errado e que Deus não se importa mais com você. Deus já provou Seu amor ao enviar Jesus para morrer por seus pecados e oferecer o perdão. Por isso creia, que mesmo que todos te abandonem, Deus nunca te abandonará!
Leticia Hoffmann Bourdot
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.
REALIZAÇÃO E APOIO E MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC
-
Se o líder VOA a igreja CORRE Se o líder CORRE a igreja ANDA Se o líder ANDA a igreja SENTA Se o líder SENTA a igreja DEITA Se o l...
-
CULTO CASA MISSIONARIA NOSSA JERUSALÉM - 06.09.2019. SEXTA FEIRA ...
-
O Salmo 119 é geralmente lembrado por ser o capítulo mais longo da Bíblia e, também, por referir-se, quase que exclusivamente, à importânci...
Nenhum comentário:
Postar um comentário