quarta-feira, 20 de julho de 2016

O TEMPO NÃO PODE APAGAR O TEMOR A DEUS




Será que temos sempre ser Ministrados e tocados para que não venha se apagar a chama do temor a Deus...

O que faz temer menos, ou andar descontraído demais neste mundo...

Quando precisamos de uma manifestação de Deus sempre nos empenhamos, buscamos, jejuamos ficamos mais alertas e nos policiamos em prol de alcançar o que desejamos... 

Até que um dia Deus nos atende não que ele não tinha ouvido o meu clamor, mas ele age derrama se manifesta e eu você somos agraciados, abençoados, como é bom como é gratificante usar a fé ousar na fé e alcançar a graça...

E depois, e logo, e em breve após tudo passar, o que mais está para acontecer, o que planejamos que aconteça, temos que levar em consideração não somente o meu interesse, mas inclusive e principalmente o interesse de Deus, porque Deus tem um interesse, não igual ao nosso, mas ele tem...

Quais situações que crio para ter que sempre depender de uma providencia de uma manifestação, será que sempre vou precisar, porque desta forma nunca terei nada a oferecer na minha caminhada sempre para pedir, sempre precisar da misericórdia de Deus, da compaixão de Deus, sei que não há um justo se quer, sem que existe limitação, problemas, dificuldades, manifestações contrarias, mas sempre frágil, sempre débil, sempre incapaz, sempre sensível, sempre... quando poderemos oferecer algo a alguém, quanto tempo na minha caminhada eu me dispus, quanto tempo, sempre ocupando Deus nas maravilhas que ele possa me oferecer... 

Mas oferecer, mas dar, mas entregar, mas se humilhar, mas fazer a obra voluntária, sem perguntas, sem questionamentos, sem condições para realizar, nunca pode ou nunca quer...

Eu preciso você precisa mas no entanto...  ele sabe do que precisamos, para que o tempo não apague o temor a Deus ... Se ofereça se disponha esteja a disposição... só assim desta forma será restaurado tudo em dobro para vocês.

Amém.



Autor: Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante.
Comunidade Cristã Nova Aliança.
Brusque SC. Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC