quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

FAÇA DE TODO CORAÇÃO





Amazias tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar, e reinou vinte e nove anos em Jerusalém. O nome de sua mãe era Jeoadã; ela era de Jerusalém.
Ele fez o que o Senhor aprova, mas não de todo o coração.
Quando sentiu que tinha o reino sob pleno controle, mandou executar os oficiais que haviam assassinado o rei, seu pai.
2 Crônicas 25:1-3




Nesta passagem bíblica relata um acontecimento sobre o reinado de Amazias, e o que nos chama a atenção é quando diz: “Ele fez o que o Senhor aprova, mas não de todo o coração”.

No mundo da atualidade fizemos o que o SENHOR aprova, muitas situações sim, ter uma vida honesta, integra, não faltar com a verdade, viver o que fala e prega, ter controle domínio próprio, dever somente o amor, cumprir com suas obrigações, tratar as pessoas com amor carinho respeito, ser longanimo e contemplativo etc... 

E tudo isso é feito de todo o coração, é feito verdadeiramente com toda pureza, certeza e convicção, de fazer tudo sem benefício, sem tentar receber nada em troca... Se for por amor a DEUS e a obra amém, glória a DEUS, aleluia...

Se não for cuidado, fique em alerta Deus te assiste e me assiste, me contempla e te contempla, me conhece do alto da cabeça a planta dos pés, por dentro e por fora.
Amém.






Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante
Igreja Evangélica A Voz de Uma Nova Geração
Brusque SC. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC