terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O MELHOR SERÁ PIOR QUE O ESPINHEIRO.




Os piedosos desapareceram do país; não há um justo sequer. Todos estão à espreita para derramar sangue; cada um caça seu irmão com um laço.
Com as mãos prontas para fazer o mal, o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto.
O melhor deles é como espinheiro, e o mais correto são pior que uma cerca de espinhos. Chegou o dia anunciado pelas suas sentinelas, o dia do castigo de Deus. Agora reinará a confusão entre eles.
Miqueias 7:1-4



Quem crê na palavra do Senhor não entende isso como coincidência, pode trazer admiração pela sua verdade exata porque tudo se encaminha justamente para o que aqui esta sendo relatado.

O que nos chama atenção é que quando fala que os melhores deles é como espinheiro e o mais correto é pior que uma cerca de
espinhos, você já experimentou atravessar uma cerca de espinhos e também já tentou carregar um arbusto de espinheiro, eu imagino que não tem como, a não ser que venhamos a assumir todos os riscos, porque sairemos totalmente feridos e machucados com gravidade, colocando em risco nossa vida.

Mas está chegando o dia em que a confusão entre eles será instalada, se acusarão e ambos serão condenados pelos seus atos, à justiça será feita, da onde que os corruptos e traidores são fieis, da onde que existe amor, zelo e relacionamento sincero.

Amém.




Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante
Igreja Evangélica A Voz de Uma Nova Geração

Brusque SC. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC