quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Maldades e pecados Deus esconde sua face.

Resultado de imagem para Maldades e pecados Deus esconde sua face.Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir.
Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.
Isaías 59:1,2

Maldades e pecados Deus esconde sua face.

Especificamente o que quer dizer o que esta acima escrito, pode DEUS ouvir a petição, o clamor, a oração, de quem se acha perfeito e muito verdadeiro, porque só um audacioso como estes é que podem fazer algo parecido, não se auto analisam, só vivem para seus egos, e não enxergam que DEUS escondeu sua face por causa de suas transgressões.

Deus quando vê fingimento, falsidade, ele ouve e ouve muito bem mais não atende, a petição não passa do teto, não chega a lugar algum e nenhum, porque existe separação, distância, não existe sintonia, não pode existir, porque ele se opõe aos orgulhosos, ele não se agrada.

Não tem jeito, tem que haver, acontecer, rendição, coração contrito e aquebrantado, senão não dá, é impossível o agir de DEUS diante de tanta imundícia.

Reflita e decida... seja transformado...

Amém.


Pastor Nelson Wippel
Ministério Geração Impactante



IGREJA A VOZ DE UMA NOVA GERAÇÃO
BRUSQUE. SC. BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC