quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Orgulhoso não humilde sim


Resultado de imagem para Orgulhoso não humilde sim Mas ele nos concede graça maior. Por isso diz a Escritura: "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes".
Tiago 4.6

Orgulhoso não humilde sim

Na Bíblia Sagrada no Novo Testamento no livro de Tiago 4.6 que é a crônica do dia de hoje, nos concede uma direção por um caminho que certamente vai nos levar a SALVAÇÃO, se nos traçar por ele até a vinda de JESUS ou padecermos deste mundo, onde fala e esta escrito DEUS CONCEDE GRAÇA AOS HUMILDES.
Resultado de imagem para Orgulhoso não humilde sim
Graça ele da graça, graça nada mais é que a soma das bênçãos que uma pessoa, sem merecer, recebe de Deus.

Aqui neste mundo, por mais honesto, integro, puro, leal, caridoso, compassivo, eu e você vamos precisar da sua graça, porque tudo que foi relacionado de benevolência anteriormente se eu sou e você é porque foi dado por ele.

Tanto é que em 2 Coríntios 12.9 o SENHOR JESUS já reinando nos céus disse através do ESPIRITO SANTO, a Paulo que a sua GRAÇA já lhe bastava, por causa das inúmeras peleja s e lutas, que nas quais ele venceu todas, até cumprir seu Ministério.
Você sente e sabe que DEUS está se opondo, reflita será que eu e você não estamos sendo orgulhosos, no que se diz respeito, a estar lá no meu intimo, ou até nem não intimo assim: A minha Congregação, A minha Ministração, Os meus obreiros, O meu grupo de Louvor, A minha obra é mais, mais...

Amém fiquem atentos, eu e você apenas somos usados e instrumentos nas mãos do SENHOR, apenas isso não esqueça...


Amém.



Pastor Nelson Wippel
47 9 8480 4540



Ministério Geração
Brusque SC. Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC