quarta-feira, 14 de março de 2018

CONDENAÇÃO E ARREPENDIMENTO



CONDENAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Eu e você procuramos algumas vezes em nossas vidas resistir ao dia mal e do mal, no entanto, temos fraquezas em certos assuntos e acontecimentos, lutamos, mas caímos em tentação, e a consequência disso eu e você temos ciência, é abertura para manifestações contrarias, mas a maneira que lhe damos com isso é que é muitas vezes errada, ao invés de nos arrependermos verdadeiramente, vem primeiro a condenação.

Se eu me condeno, não mereço então absolvição, não merecendo absolvição eu jamais me perdoo e da mesma forma não peço perdão porque acho que não mereço perdão, isso é se condenar desta forma nunca me liberto, e volto a cometer o mesmo erro, o mesmo pecado, transformando então em uma iniquidade.

Se eu entendo que tenho que me arrepender eu não dou chances para me condenar, porque me humilho na presença de DEUS, confesso a minha culpa sem fingimento e hipocrisia, desta forma é um prenuncio de conquista de cura e libertação do pecado do mal e da iniquidade.

Portanto não se condene se arrependa, não faça como Judas Escariotes que se condenou e não acreditava no seu perdão diante de Deus, faça como Pedro que negou Jesus três vezes, mas se arrependeu e foi curado e liberto.

Amém.

Pr. Nelson Wippel.
47 9 8480 4540


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC