sábado, 6 de agosto de 2011

O MEU POVO SOFRE POR FALTA DE CONHECIMENTO


OSÉIAS 04:06

SOFRER POR NÃO CONHECER: Destruição é significado de sofrimento, não conhecer somos facilmente enganados, tratando-se da palavra de DEUS, nossa vida foi escrita para prosperar cheia do conhecimento de DEUS, que esta revelado na sua palavra. (06a). Atos 17:11. Observavam a Palavra de Deus escrita.

SUA VIDA SERÁ ESCRITA DE DESGRAÇA POR REJEITAR AO SENHOR: Rejeitaram o conhecimento da palavra de DEUS ou menosprezaram sua manifestação, preferindo manifestações de euforia carnal enfatizando prosperidade emergente. Seremos rejeitados como Líderes e Pastores. (06b). LUCAS 21:34-36. Orar para escapar do Juiz. SOFONIAS 02:03.

NOSSA GERAÇÃO SERÁ IGNORADA: Mandamento rejeitado, ignorado, sem arrependimento e sem quebrantamento é juízo de DEUS, serão ignorados nossos filhos e geração futura. (06c). MATEUS 16:04 Geração má e adultera.

CONCLUSÃO: Queira conhecer a palavra de DEUS, e colocá-la em prática em sua vida, pois ela foi escrita para isso. Rejeitá-la será uma vida cheia de desgraça, sofrimento e destruição, acredito que você não deseja isso para você e nem para sua geração. Por isso não sofra por falta de conhecimento, seja forte e salvo por conhecer DEUS e sua palavra.

MINISTRAR: Ter sede, fervor, desejo e fome de ler (Bíblia) a palavra de Deus.

Pr Nelson Wippel
47 8899 1704

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC