terça-feira, 13 de setembro de 2016

BONDADE E PIEDADE X PERSEGUIÇÃO.



De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.
Contudo, os perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.
2 Timóteo 3:12,13

Desejar fazer o bem na atualidade pode ser considerado uma boa obra, como realmente é agora viver piedosamente, e creio que em Jesus é a única forma de sermos piedosos verdadeiramente, haverá oposição, porque as pessoas não irão compreender como se consegue ser piedoso diante de pessoas que fazem tantas “coisas” erradas.

Porque o mundo é implacável contra o errado moral, porque o mundo foi ensinado e treinado a ver o errado moral como alguém que não merece misericórdia e compaixão, e o mundo é imoral, mas entende a imoralidade como liberdade, ou uma liberdade secreta, sendo uma imoralidade secreta, onde posso condenar o que foi flagrado e descoberto, onde o meu escondido muito vezes é bem pior e grave.

Todo perverso e impostor é Hipócrita, é aquele que “joga pedra no telhado do vizinho, mesmo sabendo que o dele é de vidro”.

É claro que diante de tantas injustiças, que sabemos que acontecem, mas que devemos saber que são permitidas, que mesmo assim aprendemos também que irão de mal a pior aqueles que agem desta forma enganando e sendo enganados.

Fazer o bem já exige de nós uma disposição, uma ação e intenção sem olhar a circunstância, e junto com a bondade a piedade certamente nos trarão algumas perseguições.

Amém.

Não se importe viva piedosamente... Faça a diferença.




Pastor Nelson Wippel.
Ministério Geração Impactante.
Comunidade Cristã Nova Aliança.
Brusque. SC. Brasil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ESTRÉIA - PROGRAMA VEM - 06/02/2021 - SÁBADO - 17:10.

  REALIZAÇÃO E APOIO E  MINISTÉRIO VEM BRUSQUE SC